Facebook está transformando páginas de empresas em lojas
A companhia de Mark Zuckerberg ressalta que se trata apenas de um teste, e como tudo que recebe esse status, o recurso pode não chegar a lugar nenhum, mas é bem claro qual é o objetivo. O comércio eletrônico cresce em ritmo galopante, e o Facebook acredita que também pode tirar a sua casquinha, completando as receitas hoje formadas praticamente em sua totalidade por publicidade.
Segundo a publicação, todo o processo de compra seria
controlado pelo Facebook até a conclusão, embora ainda não se saiba como seria
o processo exatamente.
Recentemente, um estudo do Business Insider Intelligence
observou que o tráfego de referência do Facebook leva mais pessoas a sites de
e-commerce do que qualquer outra rede social, o que só prova o tamanho da
oportunidade que a empresa tem em mãos.
A empresa também tem investido no Messenger como uma via
de comunicação entre empresas e consumidores como um SAC. Não é de se
surpreender que a empresa queira apostar mais pesado como intermediária do
comércio eletrônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário